quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Informatica.


                                 Auto avaliação.
    Eu avalio a forma de pesquisa trabalhada este ano,atráves dos blogs muito bom, pois nos escentivou a nós fazermos blogs de nosso uso pessoal,forra da escola de modo que a gente tem um objeto de estudo em casa e sem tanto trabalho.
   Eu avalio o processo de aprendizagem atráves dos blogs que todos tiveram um bom desempenho e trabalharam bastante no blog,e especificamente acho que os blogs são um bom instrumento de trabalho tanto para passar o tempo como para uso de empresas,etc.
   Eu aprendi várias coisa como por exemplo que a gente não vai elogiar um filme só por que a gente está nas redes sociais,mas sim que a gente tem que mostrar a nossa opinião de verdade sobre alguma coisa.
   Eu já conhecia os blogs, pois os meus famíliares já haviam me apresentado,mas eu nunca tinha trabalhado com eles,e gostei muito da esperiência e pretendo continuar trabalhando com eles.
   Eu achei muito interesante trabalhar com os blogs na diciplina de português, pois que nem o professor mesmo dis ''aula não é só um professor lá na lousa escrevendo''por isso eu gostei bastante que o professor tenha tido a ideia de assistir filmes e postar no blog os comentarios.
   Eu acho que eu me esforcei bastante e ainda estou me esforsando em todas as matérias,mas se eu pudesse voltar atrás,teria estudado mais para português(ditongos, tritongos e etc.).
   Eu espero para o ano que vem,que a gente da 7 ano B caia na mesma sala e que eu continue me esforsando em todas as matérias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário